DETERMINADA
Amo tudo que conquistei até hoje, mas tento sempre melhorar, me superar, para ser merecedora de tudo que ainda anseio conquistar!
Lutar é necessário sempre, seja pelo direito de terceiros, seja pelos próprios direitos!
Desistir não é uma prerrogativa viável, ao menos acredito que não deva ser, nem pra eu mesma, nem pra ninguém!
Por isso, continuo sempre estudando e me especializando nas minhas áreas de atuação.
Próxima especialização: Direito Trabalhista/Previdenciarista!
Já conquistada: direito penal contemporâneo e processo penal! Apesar de não atuar em Direito Penal, amei fazer essa pós-graduação!